quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ESTRATÉGIA JATENISTA PODE VIRAR A CABEÇA DOS TAPAJÔNICOS

JATENE VOLTA EM SANTARÉM TRAZENDO PRESENTES PARA OS MOCORONGOS
Queimado na região do Tapajós, porque no plebiscito ficou claro sua atuação a favor do Parazinho, e contra os anseios de 98% do nosso povo que votou pela divisão do Pará, o Governador Simão Jatene, retorna em Santarém agora trazendo presentes para adoçar a boca do povo que anda magoado com ele.
Nesta tarde de quarta (15), Simão Jatene deve pousar em Santarém para lançar uma maquete de conclusão do estádio Colosso do Tapajós. Jatene deve falar sobre a possibilidade do estádio ser usado na Copa 2014 e que vai concluir o Barbalhão já.
Deve pernoitar na cidade depois de se reunir com a Prefeita Maria do Carmo. Em seu roteiro está também um encontro com seus correligionários, quase todos, os mesmos que estavam por trás da campanha separatista do Tapajós, mas que na verdade são tudo aliados de Simão Jatene e não queriam dividir coisíssima nenhuma, era só de ‘H’.
Na quinta (16) vai distribuir viaturas para a PM e outros órgãos estaduais e depois de almoçar aquele tambaquisão recheado, deve voltar para o Parazinho rindo e feliz da vida com o resultado da boa sacada jatenista de concluir agora o Colosso do Tapajós.
O Governador passa em Alenquer, assina a ordem de serviço da ponte sobre o rio Curuá, vem a Santarém, dorme por aqui e segue para Itaituba, retornando para a capital do Parazinho, ainda na quinta (16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário